domingo, 27 de maio de 2012

Que dia!

Bom, vou-vos contar:
Ontem (antes de criar o meu blog), houve uma festa cá em casa, porque a minha irmã fez anos.
Arrumámos as coisas e depois fomos à rua comprar balões. Depois de enchidos pendurámos.
Quando eram 20:30, a minha família já cá estava.
Jantámos (primeiro as crianças), e depois fomos para os computadores, enquanto os adultos jantavam.
Quando eles acabaram, fomos comer a sobremesa, depois disso cantámos os parabéns, blá,blá.blá,blá... lool
Depois deu-me uma soneca, em que fui para a cama, xD
E o resto do pessoal ficou a falar!
Pergunta:
A tua festa costuma ser em casa?!?!?!?
E como é?!?!? É idêntica à minha?


Di@n@- Opinião-- Bom, as minhas festas sempre foram em casa, e sempre foi assim como vos disse! E além disso os meus pais não gostam muito de fazer festas fora de casa, não sei porquê!
O que também que eles são muito ocupados ( principalmente o meu pai, que é agricultor).



0 comentários:

Enviar um comentário